Sob a Luz da Escuridão | Novo livro de Ana Beatriz Brandão [Pré-venda]

22 de maio de 2018

Oi, pessoal!
Já entrou em pré-venda o novo livro da Ana Beatriz Brandão, Sob a Luz da Escuridão promete fortes emoções, muitas reviravoltas, ação e suspense. Continuem lendo para conferir a sinopse e saber como comprar (e tem brinde exclusivo). Ah, no final da postagem vou deixar o link das resenhas dos outros livros da Ana que eu já postei aqui no blog.
Sinopse:
Guerras e destruição, causadas pela ganância de um homem, quase levaram a raça humana à extinção. Com a radiação das bombas nucleares, o DNA humano sofreu mutações e uma nova espécie surgiu: os metacromos, seres especiais, com poderes extraordinários.

Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jazz são resgatadas do instituto onde eram mantidas prisioneiras. Com as memórias apagadas, elas não sabem por que estavam ali nem quem as libertou. E, enquanto buscam respostas sobre suas origens, só lhes resta lutar pela sobrevivência.

Evan, um vampiro milenar, lidera com mãos de ferro uma das mais poderosas áreas do planeta. Mas quando, por obra do destino, ele reencontra a mulher que pensou estar morta há décadas, tudo desmorona e ele é obrigado a enfrentar o passado.

Ana Beatriz Brandão apresenta um mundo totalmente novo ao leitor em Sob a luz da escuridão. A raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas e agora é cada um por si. Uma história eletrizante, cheia de ação, tensão e romance, que vai provocar fortes emoções no leitor.

Prepare-se e escolha seu lado nessa guerra: você é um metacromo ou um Deles?
A sinopse já deixa qualquer um morrendo de curiosidade, não é mesmo? E olhem essa capa aberta que a editora divulgou, está maravilhosa demais!

Agora vamos ao que interessa, quem comprar o livro na pré-venda vai levar para casa marcador com a capa do livro e cards que foram autografados e desenhados pela própria autora. Isso mesmo, a Ana é - além de excelente escritora - uma desenhista de mão cheia.
Compre na pré-venda:

Aqui no blog tem resenha de todos os livros da Ana já publicados, quem quiser conferir é só clicar nos títulos abaixo e uma nova guia será aberta com a resenha.

Sombra de Um Anjo (2014, Novo Século)
Caçadores de Almas (2015, Novo Século)
O Garoto do Cachecol Vermelho (2016, Verus Editora)
A Garota das Sapatilhas Brancas (2017, Verus Editora)

9 comentários:

  1. Oi, Beatriz! Ótima dica de leitura, mesmo eu não curtindo tanto vampiros, essa parece ser uma realidade alternativa bem diferente do que vemos por aí. Ainda não conheço a escrita da autora, parece uma ótima oportunidade.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz,
    Fiquei super animada quando li essa sinopse. Acredito ser eletrizante mesmo. Gosto muito de histórias com esse enredo pós-apocalíptico, faz tempo que não leio nada do gênero. Vou colocar na lista.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia muitos livros da autora, ainda bem que aproveitaste para divulgar no contexto desta pré-venda! :)

    Fico muito curioso com este novo livro, e a capa esta muito boa, na minha opinião!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. oii tudo bem ?
    acho que o unico livro da Ana Beatriz que li foi o menino do cachecol vermelho e não foi uma leitura que gostei quem sabe eu leia esse sempre gosto de da uma segunda chance para o autor e com ela não vai ser diferente.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ela é uma das autoras mais versáteis que eu já vi. Engraçado que fui num bate papo quando ela lançou o primeiro livro e ela disse que queria escrever todos os gêneros. Fiquei chocada, mas ela parece estar se empenhando pra variar bem suas obras! Adorei a sinopse e espero que seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica! Parece muito bom o livro, pela sinopse deve ser altas emoções.. Espero que seja um sucesso o lançamento e que eu possa ler em breve!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  7. Olá, achei sensacional a sinopse do novo livro da Ana, já fiquei curiosíssima para ler, quero muito ler os outros livros dela também. E a editora caprichou nessa capa!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? O enredo é simplesmente incrível. O que dizer dessa capa? A editora caprichou bastante na edição. Capas mais escuras dão um ar de mistério, de histórias fortes. Fiquei bem curiosa pra saber mais. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Oiee Bea,
    Tô super ansiosa pra ler o novo livro da Ana Beatriz, amo distopias e tenho certeza de que é mais uma leitura incrível e de sucesso, vindo dessa guria super talentosa.
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir