[Resenha] Vem Comigo

17 de maio de 2016

Título: Vem Comigo (Livro 01)
Autor: Sable Hunter e Ryan O'leary
Editora: Bezz
Páginas: 235
Ano: 2015
Skoob: Adicone



Lacy é uma mulher muito bonita mas que tem a autoestima baixa por causa de seu ex-namorado. Jake, apesar de ter fama com as mulheres, não acredita no amor. Um romance apaixonante que conta com doses de humor e nos ganha desde a sua primeira página.
Lacy era noiva de Stephen, o relacionamento dos dois havia sido planejado pelos seus pais mas o amor entre eles jamais existiu. Temendo decepcionar as famílias, o casal seguia com um noivado sem futuro. Mas Lacy não conseguia aguentar a situação, era um relacionamento sem graça, sem paixão e sem qualquer atração. Nenhum dos dois ficava à vontade e um dia ela deu um basta. Isso deixou Stephen revoltado e ele fez questão de humilhá-la.
"-Não somos compatíveis? - ele repetiu, ficando de pé e segurando o seu robe para cobrir a nudez. Você sabe como é difícil fazer sexo com uma mulher que só fica deitada? Você é um peixe frio! Uma frígida! Eu mal consigo ter uma ereção por você."
Após esse episódio, Lacy nunca mais foi a mesma. Ela era inexperiente e tudo o que sabia ou já tinha vivido (em questões sexuais) tinha sido com Stephen que nunca tentava estimulá-la ou agradá-la, somente visava o próprio benefício e sempre muito rápido. Ela se mudou e foi trabalhar como organizadora de eventos em outra cidade.
Jake é um homem extremamente lindo, com um jeitão totalmente sexy, gentil, romântico e divertido. Ele trabalha como gerente do campo de golfe no mesmo resort que Lacy. Jake faz sucesso entre as mulheres mas não gosta das atiradas e fúteis, ele está acostumado com mulheres se jogando aos seus pés mas não gosta da maneira como a maioria se comporta. Há um ano que se conhecem, mas nunca trocaram mais do que poucas palavras em situações profissionais.

No entanto, desde que conheceu Jake, Lacy vem sonhando com ele e a cada dia sente-se mais atraída pelo garanhão. Mas ela não acredita que um homem como ele, olharia para ela. Lacy é totalmente insegura, o seu ex quase a destruiu com as humilhações e ela não percebe que seu jeito inocente mexe com Jake. 
Jake vê em Lacy uma mulher diferente das que dão em cima dele e sente uma forte atração por ela, ele é um homem totalmente seguro de si mas quando o assunto é Lacy, suas fortalezas se desarmam e ele também não percebe que a bela jovem é interessada nele. Até que surge a oportunidade de um encontro e o desejo de ambos se aflora. Mas uma série de confusões e trapalhadas acontecem para dificultar ainda mais a percepção de que estão caidinhos um pelo o outro. 
Minha impressão
Uma história muito gostosa de ler. A trama se mostra divertida em certos momentos, já em outros exala sensualidade e tudo na medida certa. Os personagens são cativantes e o desenvolvimento da história é natural. A leitura flui de maneira tão rápida que ao chegar no final eu fiquei com saudade da história. 

Eu gostei muito de Lacy, mas quem roubou meu coração foi Jake, impossível não se apaixonar por ele! Outros personagens também merecem destaque. As amigas da Lacy são incríveis e super divertidas, sempre que apareciam juntas era diversão na certa! Também conhecemos três mulheres que estão embarcando em um negócio virtual, uma espécie de agência de relacionamentos e eu não poderia deixar de citá-las, Cody (uma delas) será a protagonista do próximo volume, Rosto Bonito. Não vou comentar sobre ele pois ainda não li, mas pela sinopse e pelo que vi aqui em Vem Comigo, será uma linda história e já quero ler.

A capa é linda, a diagramação está maravilhosa, as páginas são amareladas e as letras em bom tamanho para leitura. Para finalizar, eu quero dizer que o livro entrou para os meus favoritos e a vontade que tenho é de reler agora mesmo. Já começo a sentir a ressaca literária se aproximando. Um livro mais que indicado <3 

Minha nota para  o livro

Clique na seta para ver mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário