Parceria com Ana Monteiro

29 de outubro de 2015

Links da autora: 

Sobre a Autora:
Ana Monteiro nasceu em 1977 no Rio de Janeiro, onde reside até hoje. É enfermeira, Mestre em Enfermagem pela UFRJ, e no momento está trabalhando na área de saúde pública. Também é formada em turismo, porém, nunca exerceu a profissão, reservando os conhecimentos que adquiriu durante a graduação apenas para elaborar os roteiros de suas próprias viagens. Sempre gostou muito de ler e começou a escrever há alguns anos, mas no início era só de brincadeira, até que, com o tempo, passou a desenvolver o gosto pela escrita. Esse é o seu primeiro romance, mas espera que não seja o último.

LIVRO

O Diário de Samantha (Resenha aqui)
Sinopse
Samantha Walker é líder da banda Nicghtwalkers, uma vampira que com sua voz suave e melodiosa torna-se em bem pouco tempo uma estrela do rock mundialmente famosa. Só o que ela não sabe era que sua fama repentina facilitaria a aproximação de Hadrian e sua corja, um antigo rival de Nicholas Lacroix, o vampiro que a transformou e com quem ela viveu um verdadeiro conto de fadas no passado, antes de conhecer Victo Hugo, seu amor humano.
Sentindo-se ameaçada e temendo pela vida de Victor Hugo, que ainda não sabe que ela é uma vampira, Samantha decide pôr fim à própria vida e se expõe ao sol. Porém, antes disso, ela resolve deixar este diário, no qual relata toda a sua vida e, principalmente, os motivos que a fizeram tomar essa drástica decisão. Ambientado no Rio de Janeiro, O Diário de Samantha é um romance repleto de paixão, drama, erotismo e muito rock'n roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário