[Resenha] Não Conte a Ninguém

14 de março de 2015

 DE HARLAN COBEN





Mais um livro fantástico de Harlan Coben, seus livros são bem marcantes pela trama ter muitos mistérios, com esse não poderia ser diferente, tudo leva o leitor a crer que os fatos são mesmo os apresentados,  até que a história se revela e você entende as razões dos personagens!!!
O livro poderia ser uma história de amor de um casal apaixonado, comemorando o aniversário de seu primeiro beijo, o casal Dr. David Beck e a esposa Elizabeth, volta ao Lago Charmaine e gravam mais uma barra na árvore que eles marcaram as iniciais de seus nomes. Porém na 13 ª comemoração, algo brutal acontece, Elizabeth é assassinada de forma cruel e David nada pode fazer.pois fora atacado e deixado inconsciente no logo.
Oito anos se passam e David  recebe um email um tanto curioso que traz de volta aquele trágico dia. A vida dele tem uma reviravolta e existem indícios de que Elizabeth poderia estar viva, mas esse fato vem acompanhado de perseguições de inimigos poderosos e uma suspeita do FBI em cima de David, agora ele é o principal suspeito do assassinato de sua esposa.
Mas tudo isso é apenas uma pequena parte do enredo da trama, que se desenvolve além das expectativas, fatos curiosos e completamente surpreendentes acontecem e o leitor fica preso ao livro querendo ver onde toda essa história vai chegar. Digo uma coisa para vocês, o último parágrafo do livro revela um enorme segredo, que jamais passaria pela mente de qualquer leitor!!!
Não Conte a Ninguém revela um amor capaz de superar todas as barreiras para se manter vivo e mostra o que um segredo jamais revelado pode ter como consequência. 
O livro ganhou uma adaptação para o cinema francês em 2006 link do trailer legendado



Nenhum comentário:

Postar um comentário